terça-feira, 15 de março de 2022

NM_FRAME_15-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    It is beautiful.
    Thank you.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    Then to buy some fruit.
    We were in the garden for a while but now it is windy.
    When do you travel back to your own home Neli?
    I think it will be soon.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Hoje voltou a chover bastante, parece até que o inverno chegou, mas a temperatura estava alta, apenas baixou no final da tarde.
      Tive uma sessão longa na cadeira do dentista hoje, mas meu tratamento terminou, ufa!
      O resto do dia passei separando roupas, arrumando malas, mas tivemos que sair às pressas para comprar uma mala maior, pois as minhas são pequenas e tenho muita coisa para levar. Agora tenho que desmanchar 2 malas para arrumas tudo nessa que comprei.
      Volto para Manaus no próximo sábado, dia 19 deste mês, daqui a 3 dias.
      OZZY está muito agitado, pois ele sabe que vamos viajar, pois ele observa a arrumação das coisas nas malas.
      Ainda não jantamos, mas vamos fazer isso agora e depois vou descansar um pouco, tomar um belo banho e dormir.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir