quarta-feira, 23 de março de 2022

NM_FRAME_23-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame.
    Love the colour
    I know how you feel Neli.
    When the woman is away the man makes a mess.
    I know when i go away even for a few days my husband to throws away things and makes a dirty mess.It is women who keeps the home in good condition.
    Sunny today. I brushed and then put drops for fleas on my cat today so she is nice and clean.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui estamos com um dia de sol, mas algumas nuvens escuras estão se formando.
      Meu marido, OZZY e eu fomos almoçar com Rebecca e Maria Helena e passamos a tarde quase toda lá, chegamos agora.
      Ainda tenho muitas coisas para organizar e 1 mala para desfazer, mas já adiantei muita coisa.
      Já estou me acostumando, novamente e devagar, com a rotina aqui de casa.
      Estou sem molduras para publicar, vou fazer uma ou duas molduras daqui a pouco. Depois vou fazer o jantar.
      Querida amiga, um lindo fim de tarde para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir