terça-feira, 22 de março de 2022

NM_FRAME_22-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today is sunny but cold.
    We had to go to the chemist then we brought some fruit and vegetables.
    I finished a small cross stitch this afternoon.
    Now i am going to make coffee.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristine, minha querida amiga!
      Aqui, por enquanto, temos sol, calor e muitas nuvens. Talvez chova mais tarde.
      Hoje é dia de limpeza e de lavar roupa. Eu ia sair com OZZY, mas não vai dar tempo, pois tenho muitas coisas para fazer e tenho, inclusive, que colecionar os documentos para a declaração do Imposto de Renda.
      Aqui tem muita coisa virada de cabeça para baixo, roupas de cama desaparecidas, panelas que foram queimadas e jogadas fora, estou tão aborrecida que nem gosto de falar...
      Vou estender roupas lavadas para secar no varal e depois vamos almoçar.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir