sábado, 26 de março de 2022

NM_FRAME_26-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame.
    Today there are lots of clouds.
    We went for a walk.
    I have started a new cross stitch of a bear.
    Also trying out a little crochet pattern.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui temos um dia misto, às vezes temos sol,às vezes está tudo nublado, mas sempre temos calor.
      Passei o dia quase todo com dor de cabeça, creio que é preocupação com minha filha, e com tudo aqui em casa, além da dor constante em meu pulso e agora estou fazendo tudo aqui, não consigo imobilizar meu pulso, pois sempre tenho muito o que fazer.
      Maria Helena foi para a casa do pai,hoje, mas dormiu
      comigo na noite de sábado.
      Querida amiga, um lindo fim de domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir