quinta-feira, 31 de março de 2022

NM_FRAME_31-03-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for a beautiful frame.
    Today is a grey damp day.
    We went to the post office but there were lots of people waiting so will go on Monday.
    We went and brought a few food items. I have been on the computer and now i am having coffee with my husband.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje temos um dia de sol, calor e muitas nuvens. Meu marido foi almoçar com Rebecca e Maria Helena e um restaurante que prepara pratos de peixe muito gostosos. Eu não pude ir porque estou aguardando a vinda de um técnico para verificar o problema na recepção da tv e da conexão com a internet.
      Eu deveria ir ao banco hoje, mas não pude sair pois estou aguardando esse técnico.
      Agora mesmo a tv saiu do ar, a tela está com aviso de que o canal está indisponível.
      Tenho tanta coisa para fazer e não tenho tempo para fazer tudo logo, então vou fazendo aos poucos.
      Agora estou aqui acompanhando o técnico fazendo o trabalho dele.
      Depois conversamos mais.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir