quinta-feira, 31 de março de 2022

NM_FRAME_31-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frane.
    Today we had a grey day with some rain.
    I stayed home.
    I cleaned the house and done some washing.
    I hace done some cross stitch and some crochet.
    I booked my flight to go to England at the end of June.
    I will be going with a friend.
    Hope your day has been good Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Christine!
      Tenho tanta coisa para fazer e resolver aqui depois que cheguei e meu tempo é tão pouco e, às vezes não me sinto bem, então tenho que parar de fazer tudo e descansar um pouco. Por essa razão nem sempre estou conseguindo fazer meus comentários como eu fazia. Esse seu comentário só vi agora!
      Minha amiga aqui são 10:28 PM, estou cansada e com sono, vou tomar um banho e vou dormir.
      Tenha uma linda noite, querida amiga!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir