sexta-feira, 15 de abril de 2022

NM_FRAME_15-04-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. That looks like Big Ben from London.
    I was born and passed all my childhood in England.
    Thank you Neli for the frame.
    Today we went to buy food for the Easter weekend.
    Then we passed time in the garden.
    Happy Easter Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Essa moldura eu fiz pensando em você, pois é o Big Ben de Londres.
      Eu sei que você é inglesa, minha amiga, eu admiro muito sua terra e sou fã de Elizabeth II.
      Hoje amanheci melhor da gripe e já estou um pouco mais bem disposta, vou até arrumar uma parte do meu guarda roupa, depois do almoço.
      Este fim de semana minha bisneta vai ficar com o pai dela, pois eu ainda não estou bem. O pai dela vai organizar uma caçada aos ovos de Páscoa.
      Agora vou terminar de fazer o almoço.
      Querida amiga, uma Páscoa cheia de bençãos e alegrias para você e sua família, é o que eu lhe desejo!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir