sábado, 16 de abril de 2022

NM_FRAME_16-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    Thank you.
    Happy Easter.
    I have been busy cooking Easter dinner which was lasagne.
    Then lamb and roast spuds and vegetables.
    Followed by strawberries and icecream.
    Then Easter cake.
    I have done the dishes and cleaned the kitchen.
    Now i feel full up with favour and a bit tired.
    We had wine with the meal.
    I like white wine. a little bit sometimes.
    We have spoken to Stella and family in England.
    Time to relax and watch TV.
    Happy Easter Neli and family.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia de chuva, mas está quente.
    Passei a manhã na cozinha.
    Fiz rizoto de frango, carne assada, creme de milho e batatas sauté.
    De sobremesa tomamos sorvete de abacaxi. Não bebemos vinho ou outra bebida alcoólica por conta dos remédios que tomamos e não podem se misturar a álcool. No entanto, quando posso, em certas ocasiões, gosto de tomar um pouco de vinho branco seco.
    Rebecca e Maria Helena vem aqui mais tarde, dar-nos um abraço. Já falei com minha filha e meu filho, por whatsapp.
    Ainda estou me recuperando devagar da gripe, creio que em 2 ou 3 dias estarei bem melhor.
    OZZY está aqui ao meu lado, dormindo, enquanto eu digito esta resposta. Meu marido voltou ao quarto para dormir e eu ainda tenho que lavar a louça. Depois vou assistir um filme e, quem sabe, vou dormir m pouco também.
    Querida amiga, que esta Páscoa continue abençoada para você, sua família e para todos nós!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir