domingo, 17 de abril de 2022

NM_FRAME_17-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful double frame.
    Thank you Neli.
    It is sunny here but the wind is cold.
    We have been in the garden for a while.
    We ate left overs from yesterday.
    I have done some cross stitch and now am drinking coffee.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Aqui amanheceu um sol bonito com algumas nuvens, depois as nuvens aumentaram e agora está tudo nublado, com nuvens escuras de chuva...creio que vai chover, o tempo muda depressa.
      Eu ia sair mas ainda não estou bem, então resolvi ficar em casa. Meu marido vai ter que sair e vai almoçar fora, mesmo porque ele não gosta de comer a mesma comida do dia anterior, mas eu gosto e vou almoçar as sobras de ontem também. ´
      Dei um petisco para OZZY roer e agora ele está roendo aqui perto de mim. OZZY sempre me acorda antes do dia clarear e não me deixa mais dormir, então eu sempre estou com muito sono.
      Vou arrumar um lado do guarda roupa para guardar as roupas que comprei para Maria Helena, depois vou ter que arrumar um lugar melhor para guardar minhas colchas e edredons.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir