segunda-feira, 18 de abril de 2022

NM_FRAME_18-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning we had sun.
    Now we have clouds.
    We went for a walk to see the donkeys.
    There were six in the field.
    Then we went to buy fresh fruit and bread.
    I made vegetable soup for lunch.
    I have done the dishes so now i will cross stitch for a while.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Aqui tivemos chuva o dia quase todo, s parou de chover um pouco no fim da tarde.
      Hoje passei a manhã tentando terminar de arrumar 2 guarda- roupas e não consegui. À tarde tive que sair com chuva, para resolver algumas coisas e também para ir ao supermercado, pois estavam faltando muitas coisas, frutas principalmente. Depois que cheguei fui fazer o jantar e só agora pude vir aqui.
      Amanhã preciso sair de novo pela manhã, preciso liberar meu computador para acessar o banco, pois os 5 meses que passei fora de casa usando o notebook bloquearam o meu computador para utilizá-lo em operações bancárias.
      Maria Helena ligou pela câmera do whatsapp e ela está ajudando a mãe dela a preparar o jantar e está conversando comigo.
      Quando desliguei o celular meu irmão ligou e ficou conversando.
      Estou cansada, vou tomar um banho e depois vou dormir.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir