quarta-feira, 20 de abril de 2022

NM_FRAME_20-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful green frame.
    Thank you Neli.
    Today we have rain.
    It is good for the garden.
    I passed the morning cleaning.
    This afternoon i will do my cross stitch.
    I do not like to clean in the afternoon.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui o dia é sem chuva, mas de manhã estava tudo nublado e agora estamos com sol.
      Maria Helena está aqui comigo e ela fez 2 pulseiras, 1 para ela e outra para a mãe dela, eu ajudei ela a colocar os fechos.
      Vou voltar para a cozinha, pois estou fazendo lanche para Maria Helena e para meu marido. Depois vou terminar de arrumar meu guarda roupa. Amanhã vou arrumar o lado do guarda roupa em que guardo as toalhas de banho e de rosto.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir