sexta-feira, 22 de abril de 2022

NM_FRAME_22-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Lovely double frame.
    This morning it rained a lot.
    I got wet.
    Now the sun is out.
    Done some of my turtle cross stitch
    It is going to be lovely.
    I need to clean my wardrobe to.
    But do not know where to put the excess things.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Aqui não estamos com chuva, mas também não estamos com sol, pois está tudo nublado e faz calor.
      Hoje comemos as sobras do almoço de ontem, pois sobrou muita comida. Me marido não gosta de fazer isso, mas eu disse a ele que com tantas pessoas passando fome, é até um crime jogar comida fora, então ele concordou.
      Vou lavar a louça e depois vou à casa de Rebecca, vou levar o OZZY para ele passear e talvez meu marido vá comigo.
      Cuidado com respingos de chuva, pois acarretam gripe, às vezes. Toda vez que me molho na chuva eu fico gripada, mas nem toda pessoa é como eu. Espero que nada aconteça a você.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir