sexta-feira, 22 de abril de 2022

NM_FRAME_22-04-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    Just right for today as weather is like summer.
    We went to do food shop. Then passed time in the garden.
    The flowers are growing well and we have strawberries growing to.
    Wishing you a good weekend Neli.
    Hugs from Chrustine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui tivemos sol o dia inteiro, só agora, no meio da tarde o tempo mudou e temos muitas nuvens escuras, creio que vai chover.
      Passei o tempo todo, desde cedo, arrumando minhas roupas de frio e retirando coisas que eram da minha neta e que ela deixou aqui quando casou. Estou mandando tudo para a casa dela, pois assim fico com mais espaço para minhas coisas.
      Se eu tiver tempo, amanhã vou mudar o lugar dos meus filmes em DVD( tenho mais de 500).
      Vi as fotos que você mandou, elas estão lindas e as flores e você estão muito bonitas. Amo flores, jardins, árvores e gosto de plantar até em vasos no meu apartamento.
      Quando eu morava no sul também plantava morangos.
      Querida amiga, um sábado muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir