terça-feira, 26 de abril de 2022

NM_FRAME_26-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely window frame Neli.
    Thank you.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    I ordered a new digital camera to take photographs.
    We are having coffee then we will go into the garden for a while.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos sol, calor e muitas nuvens, algumas são escuras, mas o vento está levando elas, talvez não chova.
      Continuo organizando meus armários e guarda roupas. O problema é que não gosto de me desfazer de minhas coisas e vou amontoando roupas de uso pessoal e de cama, mesa e banho que não são mais usadas e fico sem espaço para guardar as que são necessárias. Estou fazendo uma triagem e doando muita coisa. Hoje foi o dia dos sapatos( mas também já joguei algumas coisas fora, lá da área de serviço), mas tenho muita roupa de cama e banho para doar, ainda.
      Meu pulso continua doendo muito e minha bisneta está do mesmo jeito, pois estava fazendo muitas pulseiras para as colegas do colégio e agora vai ter que parar de fazer.
      Querida amiga, um dia lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir