quarta-feira, 27 de abril de 2022

NM_FRAME_27-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful Neli.
    I like it a lot.
    Today is warm and sunny.
    We went to post office then to buy a few food items.
    The garden is pretty at the moment. My husband cut some grass this morning.
    Hope you are having a good day Nel.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui tivemos sol a manhã toda, mas agora à tarde está tudo nublado e com muito calor o dia todo.
      Estou tentando fazer mais molduras, pois as minhas novas já terminaram. Tenho pouco tempo para fazer tudo o que preciso, ainda mais que gosto de começar e terminar uma tarefa antes de começar outra e não tenho conseguido fazer isso, pois tenho que me ocupar com várias coisas durante todo dia.
      Estou terminando uma tarefa, agora, depois vou começar outra(preparar o jantar).
      Querida amiga, um fim de tarde muito feliz, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir