quinta-feira, 28 de abril de 2022

NM_FRAME_28-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is cute.
    I like it.
    Today is sunny.
    We went to the shops.
    I brought a small body bag which i need for my journey to England My husband brought a belt.
    we had lunch and now are going in the garden for a while.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui está chovendo desde ontem à noite, sem parar.
      OZZY continua me acordando de madrugada e não me deixa dormir mais, assim passo o dia todo com sono. Hoje tomamos o desjejum quase na hora do almoço e agora que já passa do meio-dia é que vou arrumar o almoço( temos arroz de ontem e vou fazer uns bifes acebolados).
      Tenho que ir ao supermercado, mas não quero deixar OZZY sozinho, pois meu marido disse que vai sair.
      Maria Helena vem amanhã para cá e vai dormir comigo. Talvez eu saia com ela e OZZY para ir ao Shopping.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir