sábado, 30 de abril de 2022

NM_FRAME_30-04-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    This morning it was sunny.
    We went for a walk.
    Then went out for coffee and cake.
    Today is Public Holiday
    This afternoon there are clouds.
    and wind.
    It might rain.
    I have done some of my embroidery.
    Now i will watch the news.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia de chuva, mas em alguns momentos a chuva para um pouco e depois volta a chover.
    Maria Helena está aqui, estudando para o teste de amanhã, na escola, mas agora ela parou um pouco de estudar e estamos tomando sorvete.
    Maria Helena voltou a estudar. Eu ainda não lavei a louça do almoço. Tenho estado muito cansada, vou procurar um médico, pois isso pode ser sintoma de alguma coisa.Não tenho bordado ou feito qualquer trabalho desse tipo, pois, além de reorganizar o apartamento( que gasta muito tempo), ainda há o problema do meu pulso, que não para de doer.
    Estou com sono, mas vou ajudar Maria Helena, com a lição.
    Querida amiga, um lindo final de domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir