domingo, 1 de maio de 2022

NM_FRAME_01-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIREDWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Gala, tenha uma linda noite!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    The frame is very pretty.
    Today we had mist.
    Then we had sun.
    Now we have clouds.
    We have been in the garden.
    Now i will sweep the stairs.
    The cat has brought a lizard in on the stairs.
    It has lost its tail but is still alive.
    I will put it back outside..
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga, boa noite!
    Aqui tivemos um dia de chuva, com alguns momentos de sol e muito calor, sempre.
    Hoje eu não tive um dia muito bom, passei o dia um pouco tonta, com dor de cabeça e enjoada. Os remédios que tomei me deixaram com muito sono, dormi a tarde inteira.
    Preciso sair amanhã, espero amanhecer melhor.
    Estou digitando esta resposta e OZZY está aqui me pedindo colo.
    Vou preparar o jantar, agora.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir