terça-feira, 3 de maio de 2022

NM_FRAME_03-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty heart.
    Thank you Neli.
    Today is our wedding anniversity.
    So we went shopping.
    My husband brought me a sport top .
    I will wear it on my trip to england.
    It is sun and clouds today but warm.
    We are having coffee now.
    Then i will go and wash the dishes.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos um dia de chuva. no sul do Brasil formou-se um tornado extra-tropical que trouxe mau tempo para vários Estados no sul e essas ocorrências afetam os Estados do norte, como o Amazonas, onde eu vivo, pois o mau tempo vem subindo pela Cordilheira dos Andes e modifica o clima aqui.
    Christine, meus parabéns para você e seu marido, desejo muitas felicidades e uma vida em comum sempre muito feliz, com muito amor entre vocês.
    Aqui é dia de limpeza no apartamento e eu vou aproveitar para OZZY ficar com a diarista(ele gosta dela) e ir à farmácia comprar alguns remédios que estão faltando.
    Querida amiga um dia lindo e muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir