quarta-feira, 4 de maio de 2022

NM_FRAME_04-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love this pretty frame.
    Today is clouds but it is warm.
    We went out for coffee and cake.
    Then came back to the garden.
    My husband planted some tomato planrts.
    Yesterday we picked a few strawberries which were lovely and sweet to eat.
    Its nice to grow a few things
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens, mas creio que não vá chover, por ora.
    Ontem nem fui á farmácia, pois me distraí arrumando umas roupas e quando percebi já era hora do trânsito ficar muito tumultuado e não quis dirigir no trânsito muito pesado.
    Daqui a pouco vou comprar os medicamentos.
    OZZY está roendo um osso, mas ele também brinca com o osso e fica correndo com ele na boca e, às vezes OZZY joga o osso para cima e depois dá um pulo e o pega com a boca.
    Aqui, se eu quiser comer morangos tenho que comprá-los. Esses morangos viajam mais de 4.000 km para chegarem em Manaus, pois o clima daqui não permite o cultivo de morangos.
    Querida amiga, um dia cheio de alegria para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir