segunda-feira, 9 de maio de 2022

NM_FRAME_09-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today we have sun.
    We went for a walk.
    Now we are going in the garden.
    Wishing you a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui temos um dia de chuva e um pouco de calor.
    Minha neta Rebecca me ligou agora e parei um pouco de digitar para conversar com ela.
    Ontem meu dia foi ótimo, Maria Helena veio dormir comigo no sábado e ontem ela e OZZY me acordaram com muito carinho e Rebecca e o marido trouxeram o desjejum e comemos todos juntos na maior alegria. Falei com minha filha e depois com meu filho, com vídeo e foi tudo ótimo.
    Espero que seu Dia das Mães tenha sido muito feliz também.
    Agora vou para a cozinha preparar o almoço( nem sei o que vou cozinhar...).
    Depois do almoço vou fazer 1 ou 2 molduras, pois estou sem estoque de novas molduras, talvez eu faça também 1 ou 2 papéis de carta.
    Querida amiga, uma semana linda e maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir