segunda-feira, 9 de maio de 2022

NM_FRAME_09-05-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It is a very lovely double frame
    I like the colour of the flowers.
    Today is warm and sunny.
    We went for a walk.
    Then we came home and my husband cut some grass.
    I done some cleaning.
    Now it is afternoon and we will go and sit in the garden for a while. Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui também está quente e com sol, mas tem muitas nuvens, o clima está mudando, talvez chova mais tarde.
    Estou preparando uma panela de frango com molho típico do norte/nordeste do Brasil( é colorido e muito gostoso) e estou fazendo um arroz branco para acompanhar. De bebida, fiz um suco de manga. Não vamos ter sobremesa, pois o suco é doce.
    Mais tarde, quando o sol estiver mais fraco, vou descer com OZZY para ele correr na grama( temos um campo de futebol aqui no condomínio) e OZZY gosta de correr nesse campo.
    Parei de digitar( sempre faço isso...) para servir à mesa, almoçamos e agora voltei para terminar a mensagem.
    OZZY ficou me pedindo pedacinhos da carne de frango, tudo o que nós comemos ele também quer, mas só dou algumas coisas que eu sei que não vão deixar ele doente. O que faz mal são os temperos, as farinhas, o leite e seus derivados, isso tudo eu não dou para ele, mas dou algumas frutas: melão, maçã e banana e, às vezes, um pedacinho de caqui e também cerejas( ele ama cerejas).
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir