quinta-feira, 26 de maio de 2022

NM_FRAME_26-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Its hot but there are lots of clouds and thunder so it might rain.
    We went for a walk then shopping.
    I have done some cross stitch and am now having coffee.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos sol, muito calor e muitas nuvens.
      Hoje, meu marido e eu, fomos tomar vacina de influenza e hepatite, mas meu marido tomou também a 4ª dose da vacina de covid 19, mas essa eu não quis mais tomar.
      Rebecca e Maria Helena vão tomar vacinas depois, porque a bateria do carro de Rebecca estragou e o marido dela foi trocar a bateria por outra nova e Rebecca está sem o carro dela hoje.
      Vou começar a fazer fisioterapia na minha mão na próxima segunda- feira, talvez eu melhore das dores. O médico receitou 10 sessões de fisioterapia.
      Preciso fazer mais molduras, vou tentar fazer mais tarde, agora vou descansar um pouco.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir