quarta-feira, 25 de maio de 2022

NM_FRAME_25-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I like the frame.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk.
    Then we were in the garden washing our wicker garden chairs.
    They look nice and clean now and are comfortable to sit out in the garden.
    I go to England at the end of June .
    It is only for a week but will be lovely to see my sister and brother.
    Hope your day is going well Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos um dia muito quente, com muito sol e poucas nuvens.
    Saí de manhã com Rebecca ( Maria já ficou boa com a homeopatia e foi à aula) e fomos ao banco para liberar meus aparelhos para usar o banco pela internet. Agora já estou com o computador, o notebook e o celular todos liberados para eu fazer minhas operações bancárias, nem preciso sair de casa para isso. É mais tranquilo e mais confortável.
    Ozzy não saiu conosco, mas quando o sol baixar um pouco, vou descer com ele para ele brincar e correr no nosso campo de futebol.
    Querida amiga, um dia lindo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir