domingo, 29 de maio de 2022

NM_FRAME_29-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the colour of this frame
    It is very pretty.
    Today is a bit cooler.
    We have clouds and sun.
    We went for a walk.
    Then we picked cherries in the garden.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Chridtine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos de novo muito calor, sol e muitas nuvens.
    Hoje passei a manhã toda na clínica de fisioterapia, pois estava muito cheia de pessoas, talvez porque hoje é o primeiro dia útil da semana. Fui fazer fisioterapia no meu pulso, vou continuar a fazer todo dia, talvez.
    Até agora estava imprimindo as faturas para pagá-las( vou pagar assim que terminar de falar com você).
    OZZY quis sair comigo de manhã, mas ele não poderia ir.
    Quando voltei para casa OZZY pulou muito de alegria e só se acalmou quando peguei ele no colo.
    Agora tenho que fazer os pagamentos que falei e depois vou fazer mais uma moldura para publicar.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir