segunda-feira, 30 de maio de 2022

NM_FRAME_30-05-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame.
    Thank you Neli.
    Today we have sun and clouds.
    It is hot.
    We went for a walk.
    Then we went to buy fruit and fresh bread..
    when the sun is gone tonight we will pick the rest of the fruit on our cherry tree.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, boa tarde, minha amiga querida!
      Aqui temos um pouco de sol, muito calor e muitas nuvens.
      Fui fazer fisio terapia novamente, hoje. O médico disse que estou com o músculo do pulso muito inflamado e está muito inchado
      De novo tivemos que comprar comida pronta, pois demoramos muito para voltar para casa.
      Agora de tarde eu tentei fazer alguns pagamentos que venciam hoje e dormi sentada à frente do computador, pois acordo de madrugada, às vezes e não consigo dormir mais, então passo o dia todo com sono.
      Estamos com problema para pagar nosso plano de saúde, pois não nos enviam a fatura para pagar e meu marido me chama a todo instante para ajudá-lo a resolver isso. Estamos com esse problema desde ontem. Vou tentar resolver de outro modo.
      Minha querida amiga, um fim de tarde muito tranquilo e feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir