quinta-feira, 2 de junho de 2022

NM_FRAME_02-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame Neli.
    I like it a lot.
    Today is hot again.
    We went for a walk then to the post office.
    I done some cleaning and my husband worked in the garden.
    My husband wore his new shirt when we went for our walk and he looked smart.
    Then he put old clothers on to work in garden.
    I am going to do my cross stitch now.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Hoje o dia está muito quente e nublado e de manhã tivemos sol.
    Estive até agora orientando e fiscalizando a instalação de um aparelho novo de ar condicionado( split) e também tive que fazer almoço para nós e os trabalhadores. Como sempre, machuquei meu pulso na cozinha, pois não posso deixar a mão imobilizada e trabalhar apenas com 1 mão.
    Amanhã teremos a festa do nosso condomínio e Maria Helena, Rebecca e Marcelo, o marido de Rebecca também virão para a festa. Eu não posso ficar muito tempo na festa pois as crianças soltam bombinhas(fogos de artifício) e OZZY talvez se assuste e adoeça, então devo ficar com ele no apartamento.
    Desde ontem eu quero sair para comprar os ingredientes do hot dog que vou fazer e até agora não pude sair, mas amanhã cedo tenho que sair e fazer essas compras, pois essa comida será servida à noite.
    Ainda não lavei a louça do almoço, mas vou lavá-la agora.
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir