sábado, 4 de junho de 2022

NM_FRAME_04-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty double frame.
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk then to our favourite coffee shop for coffee and cake.
    Then we brought a few food items.
    I made meat loaf today which was very tasty.
    Have a good Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos chuva e o calor diminuiu.
    Ontem foi a festa Junina aqui do condomínio, estava muito bonita, com muitas pessoas, muita comida gostosa e músicas típicas ao vivo. Maria Helena e Rebecca com o marido também vieram e todos gostaram muito. Eu só fiquei 20 minutos na festa e deixei me marido lá na festa com Maria Helena, Rebecca e Marcelo. Subi para meu apartamento logo, pois estavam soltando fogos de artifício e OZZY estava sozinho, com medo do barulho dos fogos.
    Fiquei com OZZY no colo até pararem de soltar os fogos barulhentos, pois OZZY tremia de medo, coitadinho.
    Maria Helena encontrou uma amiguinha dela e as duas brincaram muito na festa.
    Depois Rebecca e Marcelo foram para a casa deles e Maria Helena dormiu comigo, mas o pai dela já veio buscá-la hoje de manhã.
    Nós almoçamos peixe regional com batatas, estava muito gostoso, mas eu estava sem fome, comi pouco. De sobremesa meu marido comeu fatias de manga, mas eu não quis pois eu comi manga antes do almoço.
    Querida amiga, um domingo muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir