quarta-feira, 15 de junho de 2022

NM_FRAME_15-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning we went for a walk.
    Then we went to buy coffee for home. I like to keep a supply of coffee in my kitchen.
    I cleaned the last three windows in my house.
    Now i will do my cross stitch
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
      Aqui amanheceu com sol, mas está tudo nublado agora, novamente como ontem. A temperatura está boa, estamos com 29 graus Celsius.
      Voltei a tomar o remédio para labirintite, pois ainda estou um pouco tonta.
      Aqui é feriado religioso e estou preparando almoço para meu marido e eu. Há dias em que estou sem vontade de preparar comida, como hoje... mas tenho que fazer almoço.
      Estou preparando peixe guizado com verduras e acompanhado de arroz temperado. De sobremesa vou servir sorvete de abacaxi.
      Agora vou voltar para a cozinha.
      Querida amiga, uma ótima quinta-feira para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir