quinta-feira, 16 de junho de 2022

NM_FRAME_16-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Today it is hot and sunny.
    We went for a walk then went for coffee and cake.
    Now there are some clouds but it is still hot.
    Today i made a birthday card for my friend.
    Tomorrow i will post it.
    Hope your day is going well Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui temos, até agora, um dia de sol com muitas nuvens e um calor razoável.
    Tenho que ir ao supermercado, mas estou sem ânimo, talvez eu vá à tarde.
    Maria Helena vem para cá amanhã e preciso comprar as frutas e coisas que ela gosta.
    Hoje amanheci muito bem, só um pouco de tontura e o pulso, cuja recuperação é lenta.
    OZZY não quis comer a ração, mas quis biscoitos e uns snacks próprios para cães.
    Meu marido foi pescar e não fiz almoço, vou comer alguma sobra da geladeira, pois não gosto de cozinhar só para mim.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir