quinta-feira, 23 de junho de 2022

NM_FRAME_23-06-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely wreath frame.
    Today is hot and sunny.
    My hair is very short now which i like in this hot weather
    This morning we went out for coffee and cake.
    Hope you are not dizzy today Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui também temos sol e calor e algumas nuvens, por enquanto.
    Eu só vou poder cortar meus cabelos quando estiver com confiança para ir ao shopping sem medo de ficar tonta. Quero cortar meu cabelo bem curto também.
    Estou bem melhor, mas ainda fico um pouco tonta quando digito ou vejo cenas com muito movimento na tv ou viro rápido a cabeça. O médico disse que eu estaria bem em cerca de 1 semana, hoje é o 3 º dia do tratamento.
    Amanhã Maria Helena vem para ficar comigo durante o sábado e o domingo.
    OZZY está comendo demais, ele é muito guloso e engordou um pouco. Agora vou fazer ele comer menos e não vou dar mais comida fora do horário para ele.
    Vou tentar fazer uma moldura, agora.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir