quinta-feira, 7 de julho de 2022

NM_FRAME_07-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    We had a big storm in the night.
    Today there are clouds and a very strong wind.
    My sheet which i had on the washing line took flight anf blew across the garden and finished near the fence
    I have made two cards today.
    Now i must wash the dishes.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui temos um dia quente e ensolarado, muito bonito, com poucas nuvens.
    Ozzy me acordou cedo e eu deitei de novo e dormi até agora, mas ainda estou com sono.
    OZZY só come a ração dele se eu der na boca dele, se eu colocar no prato dele, ele não come.
    Minha diarista adoeceu e não veio na quarta-feira, ela só virá amanhã. Esta semana tive muito trabalho sozinha aqui em casa.
    Hoje vou deixar meu marido dormir até a hora do almoço, ele fica até de madrugada assistindo tv e não dorme.
    Minha amiga, para você e sua família, um fim de semana maravilhoso, cheio de bençãos e alegria!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir