sexta-feira, 15 de julho de 2022

NM_FRAME_15-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    This is a special one.
    It is very hot here.
    Thus morning went for a walk early.
    Then went to buy food.
    We had fish for lunch with vegetables then apple tart.
    I have done some more cleaning and also a little bit of cross stitch.
    Now i am going to put the dishes away.
    They are washed and clean.
    Have a good day Neli and a wonderful weekend.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui também o verão está muito intenso, com muito calor, mas nesta região é sempre quente, mesmo quando é inverno.
    As aulas de Maria Helena já recomeçaram.
    Hoje meu marido foi à clínica fazer exames de controle da saúde, pois ele é cardíaco, diabético e hipertenso, mas, mesmo assim, com 84 anos ele não quer motorista e faz tudo sozinho, eu o acompanho apenas quando no exame é obrigatório que o paciente vá com um acompanhante.
    OZZY está aqui, dormindo aos meus pés, deitado no chão frio(ladrilho) para se refrescar do calor.
    Vou retirar a carne do freezzer para descongelar e preparar o almoço.
    Voltei a ter muito sono, novamente, creio que isso decorre do fato de que OZZY voltou a me acordar de madrugada e depois que acordo e me levanto não consigo dormir novamente. Dessa maneira perco 2 a 3 horas de sono todos os dias.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir