quarta-feira, 20 de julho de 2022

NM_FRAME_20-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame.
    Today my husband went to renew his driving licence.
    All well he can drive for another two years.
    He only drives local and in the day time.
    We live outside the village so need the car.
    Today is hot and sunny.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Eu liguei o computador mais cedo e vim aqui, mas no momento em que eu ia começara digitar faltou energia elétrica que voltou logo e então faltou de novo e demorou um pouco mais. Creio que tudo isso aconteceu porque estava caindo um temporal aqui. Parou de chover, mas está tudo muito carregado de nuvens escuras, pois parece que vai chover de novo. //
    Ainda estou brigando com os navegadores, espero chegar a um desempenho regular no computador.
    Saí do Firefox, pois é muito invasivo, não te dá liberdade para fazer as coisas do jeito que você gosta.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.
    Desinstalei o Firefox do computador, então vim ao blog e colei a mensagem e vamos ver se ela vai agora.

    ResponderExcluir