segunda-feira, 25 de julho de 2022

NM_FRAME_25-07-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame Neli.
    It is a special frame.
    Today is very hot.
    There is strong wind and thunder but no rain so far.
    This morning we went to pick up my husband's new driving licence.
    We also brought coffee as i like to keep a stock indoors.
    Now we are home trying to keep cool.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
    Hoje foi o dia de fazer algumas alterações na minha conta bancária e passei a manhã na agência do meu banco e, à tarde foi a vez de concretizar isso no meu notebook e no meu computador e também de fazer algumas transferências, mas ainda tenho mais para fazer amanhã.
    Fico feliz por você ter gostado da moldura, eu gostei muito dela também e tive muito trabalho para fazer o fundo.
    Hoje não tive tempo para cozinhar, então passamos o dia à base de sanduíches, chá e café. Fiz, contudo uma sopa para o jantar e daqui a pouco nós nos serviremos dela.
    Rebecca e Maria Helena ligaram para mim, com vídeo, para dar-me os parabéns pelo Dia dos Avós, que é hoje.
    Agora vou fazer um café para tomar com a sopa e torradas de pão.
    Querida amiga, uma noite tranquila com bons sonhos para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir