domingo, 21 de agosto de 2022

NM_FLOWER CARD_21-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love the flower card.
    Today is hot and sunny with a little wind blowing.
    I went for a walk with my husband
    Then came home to do washing and cleaning.
    I done a little bit of my cross stitch.
    Soon i go to put the dried dishes away in the kitchen.
    Stella is going to the gym.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui o clima continua como ontem, mas com um pouco menos de calor.
    Eu estava brincando um pouco com OZZY ( eu jogo um brinquedo feito de corda de algodão para ele ir buscar e ele corre e pega e me dá para jogar de novo). Ele gosta muito dessa brincadeira e correndo ele faz exercícios.
    Vou aproveitar o arroz e o puré de ontem e fazer apenas um frango guizado para o almoço.
    Depois vou fazer mais molduras para publicar no blog.
    Eu sei que você gosta desses papéis de carta, então faço principalmente para você.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir