terça-feira, 2 de agosto de 2022

NM_FRAME_02-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the special frame.
    Today is hot and sunny.
    We took Stella to our favouritr place for coffee anf cake.
    Then we went shopping.
    Stella brought shoes, a dress and some shorts.
    It was nice to shop together.
    Then we brought lunch to take home.
    Cooked mixed fish.
    It was very tasty.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Hoje passei a manhã fora, resolvendo uns pequenos problemas, e voltei para casa na hora do almoço, então fiz uma macarronada rápida com molho de carne e servi com fatias de carne assada, que eu tinha na geladeira. Logo após comermos, meu marido e eu saímos para resolver umas alterações que queríamos fazer em nossos seguros de vida . Na volta pegamos um trânsito muito pesado e chegamos em casa já de noite. Como eu dirigi o carro pela manhã e à tarde, fiquei muito cansada e com o pulso doendo muito, mas imobilizei o pulso e agora estou melhor.
    Amanhã vou levar OZZY para tomar banho, hoje ele passou o dia todo longe de mim e a diarista disse que ele ficava chorando na porta de entrada.
    Gostei da maneira que vocês passaram o dia, é muito bom ter momentos tão agradáveis.
    Querida amiga, vou tomar um banho morno, deitar e dormir.
    Christine, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir