quinta-feira, 4 de agosto de 2022

NM_FRAME_04-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frames
    we had a problem with internet and i was unable to comment.
    The internet has only just come back now.
    Yesterday Stella and i went to the swimming pool.
    I enjoyed it as i like to swim
    It is very hot and sunny
    Now i have things to do.
    Hope all is well with you and your family.
    How is your daughter ?
    Hope all is going well for her.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos muito sol, algumas nuvens e muito calor. Há momentos em que fico enjoada com tanto calor.
    Tenho problemas com a internet e com a tv a cabo de vez em quando também e já houve ocasião de ficarmos mais de 24 horas sem internet e sem tv.
    É muito bom banho de piscina no calor e nadar faz muito bem para a saúde.
    Eu converso todo dia com minha filha e ela está bem, ontem mesmo ela foi ao cardiologista novamente e ele receitou mais uma medicação para ela e os exames mostraram que se ela fizer o controle com a medicação e e descansar um pouco mais ela vai ficar bem, pois o problema foi descoberto a tempo, graças a Deus.
    Estou esperando o calor diminuir um pouco para lavar a louça do almoço.
    Hoje estamos completando 60 anos de casamento, é uma vida, não é?
    Minha amiga, um fim de semana maravilhoso para você, Stella e seu marido!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir