quarta-feira, 17 de agosto de 2022

NM_FRAME_17-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super frame Neli.
    Thank you so much.
    Today is hot and dry.
    There is a heat haze in the sky.
    i have done some of my cross stitch.
    Stella has gone out with a friend.
    To hot out there for me.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida amiga Christine!
    Aqui temos muito sol, muito calor e algumas nuvens.
    Hoje de manhã cedo fui ao laboratório fazer exame de sangue e meu marido foi dirigindo e levamos OZZY para ele passear de carro, então meu marido ficou com OZZY no carro esperando eu voltar.
    OZZY ficou muito feliz por haver passeado. Depois deixei ele correr um pouco no gramado aqui do prédio e então ele correu para o elevador para subir para nosso apartamento.
    Estou esperando o calor diminuir um pouco para lavar a louça do almoço.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir