sexta-feira, 19 de agosto de 2022

NM_FRAME_19-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today is warm and sunny with a few clouds.
    We did not go out.
    I cleaned the stairs and my house.
    Stella has just gone out with a friend.
    Hope your weekend is going well Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui está quente e nublado, o dia não está bonito...
    Maria Helena vai passar o fim de semana na casa do pai dela, mas vem hoje aqui em casa passar a tarde comigo e com OZZY.
    Preciso comprar frutas, pão e verduras, mas não estou muito disposta para sair, vou tentar sair daqui a pouco.
    Já faz mais ou menos 2 semanas que não dirijo, mas vou fazer essas compras aqui perto, então vou dirigindo meu carro.
    Minha faxineira está limpando a cozinha, ela vai sair mais cedo porque vai mudar de casa e precisa organizar a mudança.
    Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir