quarta-feira, 24 de agosto de 2022

NM_FRAME_24-08-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga!
    Muito obrigada por seu carinho e sua gentileza.
    Um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  2. Thank you Neli.
    I like window frames to.
    My husband's birthday has gone well.
    Stella cooked him his favourite food.
    Aubergines with tomato and cheese
    We had icecream cake which he enjoyed very much.
    Now he is resting and Stella and i are doing cross stitch.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Aqui tivemos um temporal na hora do almoço, mas assim que a chuva parou, o sol apareceu novamente.
    Que bom a Stella ter preparado a comida favorita do seu marido. Eu também gosto muito de berinjelas( patê de berinjelas com alho, cebola e azeite de oliva, também gosto de berinjela à milanesa). Gosto muito de bolo de sorvete também.
    Por favor, transmita meus parabéns ao aniversariante e votos de muita saúde e felicidade.
    Cheguei agora em casa e almocei, pois estava com muita fome. Eu fui fazer os 2 exames de ressonância magnética hoje.
    Como acordei de madrugada e não dormi mais, vou deitar e dormir um pouco agora.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir