segunda-feira, 5 de setembro de 2022

NM_FRAME_05-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame Neli.
    Thank you.
    Today we have sun but also lots of clouds.
    My husband and i went for a walk.
    Then i came home and cleaned the bathroom and washed the kitchen floor.
    I done a machine load of washing which has dried and i have put it away.
    Stella will be off to the gym soon
    and i will think about what to cook for our evening meal.
    Hope your day has been good Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos sol, calor e algumas nuvens.
    Hoje eu desci com OZZY e fui passear com ele pelo pátio e pela área de lazer e pelo campo de futebol do meu condomínio e ele correu muito e cheirou as plantas e as flores e depois que ficou cansado correu para a porta do elevador e ficou esperando para subir para o apartamento.
    Eu tenho estado com muito sono, não sei porque, pois não estou tomando qualquer medicação que dê sono.
    Tenho que fazer muitas coisas hoje, mas não amanheci muito disposta, assim sendo vou descansar a minha mão um pouco e aproveitar que meu pulso não está doendo muito. Ah, vou dormir um pouco também.
    Vou tentar fazer 2 ou 3 molduras, pois estou sem molduras de reserva.
    Eu coloquei roupa para lavar ontem, amanhã coloco as roupas mais pesadas na máquina e minha diarista estende, pois não tenho mais força para puxar o varal até o teto.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir