terça-feira, 20 de setembro de 2022

NM_FRAME_20-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty wreath.
    This morning my husband and i went oit for coffee.
    Then we went to do some food shoppimg.
    Brought some nice cheese.
    We like cheese a lot.
    This afternoon my husband went to the doctor to get the paper work for our tablets.
    Tomorrow we will go to the chemist.
    Hope your day has been good Neli and that your pain has gone away and you feel better.
    Sending hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui temos um dia bonito, com muito sol e poucas nuvens, mas está muito quente.
    Essas crises duram 1 semana ou mais, eu tenho essas dores há muito tempo, mas a dor era fraca, agora estão muito fortes e eu quase não posso andar, com tanta dor, mas mesmo assim eu ando eu pouco dentro de casa, mas não consigo ficar em pé, parada, pois a dor fica insuportável. Além dos remédios, o médico receitou fisioterapia e estou tentando contratar uma fisioterapeuta que tratou de minha neta.
    Eu havia escrito outra mensagem e me distraí e, sem querer, apaguei a mensagem, pois fechei a página do blog antes de enviar a mensagem,agora estou escrevendo esta.
    Eu também gosto muito de queijo.
    Stella já voltou para o Holanda?
    Querida amiga, um ótimo dia para você e para sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir