terça-feira, 20 de setembro de 2022

NM_FRAME_20-09-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the super frame.
    Today it was cold but not wet.
    My husband and i went for a walk then to buy fresh bread and fruit.
    I done some of my cross stitch.
    Now i might get my wool out and do some crochet.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia igual a ontem:muito sol, muito calor e algumas nuvens, mas creio que estão aparecendo um pouco mais de nuvens agora.
    Continuo com o mesmo problema de saúde.
    No fim de semana minha neta e o marido dela vão viajar e vão passar 4 dias fora de Manaus e Maria Helena vai ficar aqui comigo. Como não estou aguentando sair, vou fazer uma lista de compras de comida para meu marido comprar.
    Estou sentada a maior parte do tempo, pois assim minha perna dói menos.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir