sábado, 24 de setembro de 2022

NM_FRAME_24-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It is a great frame for a male.
    Today is sunny and we went for a walk.
    I made stuffed Peppers for lunch.
    They were tasty.
    I have been in the garden and now am having coffee.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos muito sol, muito calor e poucas nuvens.
    Como ainda estou com muita dor, não consegui preparar o almoço e encomendei comida pronta, mas eu não conhecia o restaurante e o tempero de lá é muito ruim, não gostei da comida, todos nós comemos pouco...
    Estou com Maria Helena aqui em casa e ela e OZZY não se separam, estão sempre perto um do outro, brincando.
    Agora vou tentar guardar a roupa lavada, pois não gosto de ver o cesto de roupa lavada muito cheio.
    Mais tarde vou fazer mais uma moldura para publicar, pois tenho que ficar muito tempo sentada, pois minha dor diminui quando estou sentada.
    Querida amiga, um lindo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir