domingo, 25 de setembro de 2022

NM_FRAME_25-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is very pretty.
    Today is damp and cold and overcast.
    We went for a walk.
    I have washing out on the balcony but it will not dry in this weather.
    I hope we have some sun tomorrow.
    I am making my cards ready for Christmas.
    I like to make my own.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui continuamos com muito calor e está tudo nublado. Não suporto este clima muito quente.
    Antes que eu esqueça, parabéns pelo resultado das eleições aí na Itália. Sou Católica Apostólica Romana e sou Conservadora, amo a Deus, minha Família e meu País ( e o OZZY).
    Estou melhorando um pouco desde ontem, mas ainda tenho uma dor um pouco forte que me faz sentar sempre que ando ou fico em pé.
    Agora vou tentar escovar o pelo de OZZY, pois ele está com os pelos um pouco embolados, já que faz mais de 1 semana que não escovo os pelos dele.
    Depois vou fazer uma moldura para publicar mais tarde.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir