terça-feira, 27 de setembro de 2022

NM_FRAME_27-09-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame with a beautiful background.
    Thank you Neli.
    Today there is some sun but clouds to
    My husband had to buy and fix a new water container for the toilet as the old one was broke and leaking.
    He has just finished now.
    I have sat in the garden for a little while.
    Also been picking up walnuts in my garden.
    Now i must wash the.dishes and clean the kitchen.
    Have a good dau Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
    Aqui está igual a ontem, temos sol, muito calor e muitas nuvens.
    Hoje criei coragem e mesmo com dor fui ao supermercado. Demorei muito tempo para fazer as compras, mas um funcionário do supermercado me ajudou. Voltei muito cansada e com mais dor, mas preciso me movimentar um pouco; eu fui dirigindo, mas como meu carro tem câmbio automático, só preciso usar a perna direita nos pedais e como a perna doente é a esquerda, não é usada para dirigir.
    Meu carro tem 8 anos de uso e 13.500 km rodados, é pequeno, mas me serve bem, é um SONIC da Chevrolet.
    Tive que parar de digitar para guardar os mantimentos gelados e agora que voltei já passou do meio-dia, já é de tarde, portanto.
    Agora vou cuidar do nosso almoço.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir