domingo, 2 de outubro de 2022

NM_FRAME_02-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely heart frame Neli.
    Today is sumny and warm.
    The nights are cold.
    We went for a walk.
    Then we went for coffee and cake.
    Hope your sunday is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui temos um sol bonito, calor e algumas nuvens.
    Hoje é dia de eleição aqui no Brasil. Meu marido e eu já cumprimos nosso dever e direito cívicos: já votamos ( politicamente somos de direita e conservadores).
    Dormi muito mal esta noite, pois houve uma festa de aniversário aqui no nosso condomínio e os convidados permaneceram no pátio, depois da festa e até 5:00 AM, falando alto, rindo alto e cantando alto.Eu dormia e acordava com algum barulho que eles faziam.
    Depois de votar voltei para casa e dormi de novo até agora. Vou almoçar e dar almoço para OZZY.
    Meu marido foi para a fazenda de um amigo dele, em uma cidade vizinha e só volta à noite.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir