domingo, 2 de outubro de 2022

NM_FRAME_02-10-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame.
    Today is nice weather.
    We went for a walk.
    Then i came home and done some cleaning.
    This afternoon i made a couple of Christmas cards.
    now i am having coffee.
    Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui temos calor e chuva desde ontem à noite.
    Hoje estão aparecendo as denuncias de fraude nas urnas e na apuração dos votos.
    Desde que criaram essas urnas infames que isso acontece e agora é a Corte Suprema que está propiciando isso, eles são contra o atual Presidente.
    Ontem eu me aborreci tanto com esse estado de coisas que minha pressão sanguínea subiu muito, tive que tomar o remédio de novo.
    .Vou para de falar isso pois já estou me aborrecendo de novo.
    Vamos voltar a votar novamente no dia 30/10.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir