quinta-feira, 13 de outubro de 2022

NM_FRAME_13-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    This morning was cold and wet.
    But this afternoon is dry and sunny.
    We went for a walk.
    Then we went to have coffee and cake.
    After i went to a shop and brought a pair of legging trousers.
    They are very warm to wear in the winter
    My husband cut some more logs in the gatden and i done some more grout renewal on my floor tilesl.
    Then i went in the garden to.
    Now we are having coffee.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui está tudo nublado e muito quente. Ontem à tarde choveu um pouco na cidade, mas aqui onde moro não choveu, só caiu um pouco de garoa.
    Hoje saí cedo e fui de táxi para o colégio de Maria Helena porque ela ia fazer uma apresentação no palco do colégio, no encerramento da Semana da Criança. Foi tudo muito lindo e a representação teve algumas fábulas de Esopo como motivo.
    Voltei há pouco e já preparei o desjejum para meu marido e para mim.
    Para o almoço vou preparar macarrão ao alho e óleo e também bife acebolado.
    Ozzy me acordou às 5:00 AM e não dormi mais, estou com muito sono, vou dormir um pouco depois do almoço.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli .

    ResponderExcluir